Uncategorized

Gloss Labial – Ele Voltou

Gloss Labial – Ele voltou com tudo

Olá pessoal, vocês já sabem que está em alta? sim, o Gloss labial, ele voltou com tudo. E as famosas já aderiram ao gloss e claro a tendência voltou a se popularizar mundo á fora. Beyoncé, Ariana Grande, Selena Gomes são algumas delas.

Famosas - Gloss Labial - Sinta-se Vaidosa
Famosas – Gloss Labial – Sinta-se Vaidosa

  A macar Kiko Milano lançou recentemente sua nova linha de Glosses que é a 3D Hydra Lip Gloss . Eles  deixam os lábios ultra brilhantes, tem um aplicador super confortavel facilitando a aplicação. São mais de 30 cores lindas  e o resultado são lábios macios e sedosos, e deixam os looks fashions também.

Gloss Labial - Kiko Milano - Sinta-se Vaidosa
Gloss Labial – Kiko Milano – Sinta-se Vaidosa

Outra marca que é muito queridinha não só minha mas de todas as mulheres acredito eu, é a Mac Cosmetics. Que também lançou a sua nova coleção de Gloss e o nome é  “Dazzleglass”  e com um detalhe diferente, com muito brilho. São 16 cores cada  uma mais linda que a outra e vamos combinar…desde os tons nudes aos tons mais extravagantes que vamos combinar, tem que ter atitude para usar e arrasar.

Gloss Labial - Mac - Sinta-se Vaidosa
Gloss Labial – Mac – Sinta-se Vaidosa

E tem de todas as cores, tamanhos e preços que a gente não sabe nem por onde começar a comprar rs, a Quem disse Bereniçe? também lançou uma coleção com 14 cores lindas, todos os glosses tem proteção solar uvb com fps 10.  Com um brilho intenso e duradouro e com tantas opções que fica até difícil dizer um só preferido não é mesmo?

Gloss-Labial-quem-disse-berenice - Sinta-se Vaidosa
Gloss-Labial-quem-disse-berenice – Sinta-se Vaidosa

E vocês vaidosas o que acharam da nova tendência? da volta do Gloss e tão reformulado e mais maravilhoso ainda? Me contem aqui nos comentários se você já testaram ou já compraram alguns desses que mostrei aqui no blogue.  beijinhos fiquem com Deus e até o próximo post

1 thought on “Gloss Labial – Ele Voltou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *